segunda-feira, 16 de julho de 2012

Tutorial: Negrito,Itálico e Sublinhado personalizados

                                                    Hooooy meus "pequenoss" leitorees!!
Estava sem ideias para postar essa semana,mas recentemente,eu recebi um e-mail de uma leitora que queria muito saber como ela colocava o Negrito, Itálico e sublinhado personalizados no blog dela,assim como a maioria dos blogs. Então,resolvi fazer um tutorial beeemmm fácil,para tirar essa pulga atrás da orelha,que muita gente pode estar tendo tirar também. Acompanhem aí:

1º Passo:
 Para a interface antiga do blogger:  Vá em Design >> Editar HTML >> marque a caixinha "Expandir Modelos Widgets"
Para a interface nova do blogger:  Vá em Modelo >> Editar HTML >> Prosseguir >> marque a caixinha "Expandir Modelos Widgets".

2º Passo:
Clique em Ctrl + F ou F3 (onde aparecerá a caixinha de pesquisa) e procure por ]]></b:skin>
Assim que achar,cole este código acima dele:


b, strong {color: #33CCCC; text-decoration: none; cursor: normal; }
i {color: #E399AE; text-decoration: none; cursor: normal; }u, underline {color: #333333; text-decoration: none; border-bottom: 1px dashed #AC77C7; cursor: normal;}

O que está em verde,é a cor do Negrito. O que está em vermelho é a cor do Itálico. E o que está em laranja, é a cor do sublinhado. Em amarelo, é a cor que será o pontilhado do sublinhado. 

E aí,deu pra entender?? Espero ter ajudado! Qualquer dúvida,é só me falar!
Abraçossss ;)
                                                                                

5 comentários:

  1. Super tuto, boa dica para quem ainda não personalizou...
    Menina, não creio que você não conhecia o Evanescence!!! Corre agora e vai escutar as músicas deles que você vai amar!!! Eu recomendo My Immortal, Lithium, Bring me to life, Going Under, Call me when you're sober, Everybody's Fool e What you Whant, são as melhores.
    Me desculpa por ter demorado em passar aqui, mas pra falar a verdade eu não passei em blog nenhum esses dias...
    Muito obrigada por passar no DSM, não existem caracteres suficientes para retribuir seu carinho!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Vou usar agorinha! Oii, te conheci atrávez do O meu brilhante mundo e vi seu comentário! Você é muito fofa e trata as blogueiras super bem! Entào, amei seu blog! Amei mesmo! Quer ajuda para divulgar? Eu darei com toda honra se precisar! Sucesso no blog!

    http://fluffy-s2-world.blogspot.com.br <<passa lá??? Se gostar,segue??

    ResponderExcluir
  3. Bom tutorial adorei.
    Nossa Ester obrigada pelo carinho com o CC,o design daqui também é incrível!Claro que pode fazer parte da Elite CC sera uma honra!
    Já te coloquei lá.

    Bjoos---->Caveira de Chapéu

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor ^^
    É claro que eu aceito afiliação!
    Já te coloquei nos afiliados, e seu blog é uma fofura!

    Kissus & Huugs *u*

    By: Tina, do Apple Of Love

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo tutorial, ele está muito bem feito e explicadinho. Amei o layout do seu blog, sabia?
    Então, eu estou seguindo aqui e ficaria bem feliz se você seguisse meu blog.Beijos, http://uma-pequena-borboleta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post??Comente!! Sinta-se livre para expressar sua opinião e participar do blog! Somente não permitirei comentários que tenham:
- Ofensas,discussões,palavrões
- Críticas (que não sejam construtivas)
- Assuntos de tema vulgar.
Obrigada por tirar um pouquinho do seu tempo, e comentar aqui! Deixe o link do seu blog para que eu retribua a visita =D
Beijoss, Ester ♥

Cute Bunny Holding Heart