terça-feira, 31 de julho de 2012

Dificuldades na "Amizade"

                                                                Helloooo friends!!
Sei que andei um pouquinho sumida,mas (acho que ainda não comentei com vocês) é que estou bem aterefada aqui em casa e ainda tenho outro blog para sustentar (Vistem ele ----> aqui.). Mudando de assunto,pulem para o post de hoje: Me senti inspirada para escrever um texto. Me imaginei numa situação,em que eu tivesse uma melhor Amiga,e ela de repente mudassse completamente. Assim,eu começaria a ter Dificuldades nesta nova "Amizade". Espero que gostem :)


                                          Dificuldades na "Amizade"  
Ela ficou estranha semana passada. Samantha não atendia mais minhas ligações. Não entrou no blog dela mais,nem no MSN,nem no Facebook. Pra falar a verdade,acho que ela mudou todas as suas redes sociais. Cheguei a vê-la sair de casa com os pais e um garoto para o qual não tenho nome. Mas,nem se quer olhou na minha direção ou acenou. Eu fiz o mesmo.
 Conheci Samantha Travels no meu primeiro dia de aula,aos 10 anos,na escola de minha nova cidade. Ela era super simpática,honesta e gentil,e tampou um grande buraco solitário da minha pequena vida. Me acompanhava o tempo todo,me ajudava,me distraía,me fazia rir. Me mostrou coisas que eu não conhecia e eu também mostrei coisas a ela,que ela nunca tinha visto. Era mais agitada que eu,porém gostava praticamente das mesmas coisas,a não ser pelas festas agitadas= as quais eu odeio e ela adora. Mesmo assim,nunca deixou de ser minha amiga,até agora. Já estou nos meus 17 anos,e ela também. Antes da Quinta-feira passada,ela ERA minha amiga. E já que eu usei o verbo no pretérito perfeito,já deve-se concluir que não é mais. Por quê? Ela mudou completamente. Como eu já disse: mudou de redes sociais e não atende meus telefonemas. Não olha na minha cara na escola,e não fala comigo. Não se senta mais perto de mim. Está com um charme patético de patricinha e o garoto que vi com ela parece ser o namorado.  Eu poderia deixar isso tudo de lado,mas o buraco que eu tinha,voltou a se abrir. Eu não tinha mais nenhuma amiga pra conversar.
      Certo dia,eu estava  indo para o refeitório da escola,me sentando sozinha,novamente. Reparei Samantha indo sentar com seus novos amigos. Ela me lançou um olhar.  O primeiro desde este tempo todo. Olhei somente por cima dos olhos mas percebi que ela me olhava com desdém. Abri minha garrafa de Coca-Cola,e joguei metade do líquido pra dentro,com raiva. A vontade que eu tinha,era de cuspir tudo na cara dela. E fiquei imprescionada que meu sub-cosciente me levasse a pensar isso. Ela cochichou com uma garota loira e baixinha do lado dela. A garota olhou de rabo de olho pra mim,e devolveu outro cochicho. Já estava me dando aos nervos. O que ela queria,a final??
       O sino tocou e eu sai da mesa. Na minha raiva,esbarrei em três meninas e em dois meninos,quando passava. Pedi desculpas,mas acho que elas não foram agradáveis. Eu não estava aliviada em sair dali,estava mais nervosa ainda. Porque Samantha e seu grupinho estariam na aula seguinte = Biologia. Só de pensar que ela estaria naquela sala,arrepiei minha nuca: coisa que nunca fiz,mesmo este tempo todo estudando na sala dela. Prometi a mim mesma que iria me controlar e não diria uma palavra a eles. Mas,conseguiria?
        Entrei em sala e ela estava lá. Como imaginei,disparou outros olhares para mim,assim como a loirinha que ela havia cochichado. O professor demoraria a entrar,então fui para o meu lugar (um pouco loge delas,comparando distâncias) e fingi que não as via. Mas podia sentir seus olhares idiotas por cima de mim.
   Não pude deixar de reparar que a loirinha se levantou e estava vindo na minha direção. Abaixei meus livros,as mãos fechadas. Eu estava preparada para qualquer gracinha que ela viesse fazer.
       _ Am... Oi. - disse a praticinha irritante,se sentando numa mesa vaga,perto de mim. Eu só a olhei. - O meu nome é Pâmela,acho que não me conhece. Am.... Samantha pediu para lhe perguntar uma coisinha.
      _ Se ela quer me perguntar,por quê não vem ela mesma? - soltei essa,me arrependendo depois. Eu havia prometido que ia me controlar. Pâmela deu uma virada para Samantha que olhava para nós pelo canto do olho. Dpois voltou-se para mim:
       _ Acho que ela não vem. Bom,ela quer perguntar por quê você não fala mais com ela. E está te dando uma chance de entrar pro grupo - falou a chatonilda melancólica. Desta vez eu pirei. Como é??? Ela queria saber porque EU não estava falando?? Mas era ELA a culpada. E é claro que eu não ia entrar pro seu grupo idiota de filhinhos de papai. Por acaso ela estava louca??? Pensei nisso num raio de 20 segundos, enquanto a loirinha esperava ansiosa pela resposta. Respirei fundo,antes que me levantasse e desse uma surra na cara da Samantha. Mas segurei:
        _ Diga a ela que vigarista morre sozinho. Estou muito bem,obrigada. Não quero conversas mais com nenhum grupo nem chacota. E,acho melhor que volte ao seu lugar,porque o professor acabou de chegar. Não sou eu quem irá levar advertência. - gastei toda a minha saliva nisso. Pâmela levantou sem graça,com o rosto surpreso. Nem quis imaginar o que ela estaria pensando agora. A aula passou rápida,e logo eu já estava voltando pra casa. Percebi que o buraco que eu tinha de solidão havia sumido. Não precisava mais dela - nem de ninguém. Faria uma amizade nova,em breve. Mas não preciso mais esperar por Samantha. Não dependo dela,nem de ninguém. Jamais.


E aí,gostaram?? Kkkk' - ficou bem grandinho esse texto né? Depois me contem nos comentários. Acabo por aqui.... Até a próxima!!! Miil beijos - Bye,bye...
                                                                                                                          

Um comentário:

  1. Adorei o post ajudou muiito! O Blog ta perfeeito! Parabéns!

    http://wideawaketeen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post??Comente!! Sinta-se livre para expressar sua opinião e participar do blog! Somente não permitirei comentários que tenham:
- Ofensas,discussões,palavrões
- Críticas (que não sejam construtivas)
- Assuntos de tema vulgar.
Obrigada por tirar um pouquinho do seu tempo, e comentar aqui! Deixe o link do seu blog para que eu retribua a visita =D
Beijoss, Ester ♥

Cute Bunny Holding Heart