sexta-feira, 20 de julho de 2012

Livro: Estilhaça-me - Tahereh Mafi

                               Oooii queridos persons!! Como vai a imaginção de vocês? Kkk'
Hoje,o assunto principal vai libertar todas as mentes leitoras para uma recomendação fantásticaa que irei fazer.Se você estava sem ideias do que ler neste inverno (assim como eu, a poucos minutos atrás),irá descobrir uma forma viciante e fictícia de acabar com isso. Vamos falar do novo livro de Romance e Ficção: Estilhaça-me??
   "Juliette nunca se sentiu como uma pessoa normal. Nunca foi como as outras meninas de sua idade. O motivo: ela não podia tocar ninguém. Seu toque era capaz de ferir e até matar.

Durante anos, Juliette feriu e, segundo seus pais, arruinou o que estava à sua volta com um simples toque, o que a levou a ser presa numa cela.

Todo dia era escuro e igual para Juliette, até a chegada de um companheiro de cela, Adam. Dentro do cubículo escuro, Juliette não tinha notícias do mundo lá fora. Adam ia atualizando-a de tudo.

Juliette não entendeu bem o que estava acontecendo quando foi retirada daquela cela e supostamente libertada, ao lado de Adam, e se vê em uma encruzilhada, com a possibilidade de retomar sua vida, mas por caminhos tortuosos e totalmente desconhecidos."

O que vocês acabaram de ler,foi a resenha de um dos livros mais incríveis que já conheci. "Estilhaça-me":  cuja  autoria é de Tahereh Mafi,conta a história de uma garota que tinha um toque letal,ou melhor,um toque diferente de poder. Já imaginou-se aprisionada,sozinha,em uma cela,com apenas um caderno,uma caneta quebrada e números na cabeça? Juliette está nesta situação. Ela não faz ideia de onde está. E,para piorar as coisas,num certo dia chega um companheiro de cela: um garoto. O que vai acontecer agora? Qual é o msitério de Juliette?? Eu sei,é intrigante não é? Esse livro tem um poder tão incrível que,depois do primeiro capítulo,você não consegue mais parar de ler.  
Fiquei conhecendo este livro,quando encomendei um outro. O primeiro capítulo veio de "amostra", no livro que eu havia encomendado. Fiquei tão curiosa que não pude deixar de procurar sobre ele! A primeira coisa que me chamou atenção quando vi o capitúlo, foi o fato de que a autora risca as frases que a personagem não quer pensar(por exemplo,assim: exemplo). Ou quando quer reprimir um pensamento. Achei que deu um toque super legal e uma certa capacidade diferente na Juliette. Para a felicidade de vocês,o primeiro capítulo completo também está disponível na net,liberado pela própria editora. Aproveitem!:
                                                                         
  Eu suuuper recomendo,é perfect! Agora,para aguçar mais ainda a curiosidade,trago o Book Trailer do livro (que pelo nome,já dá pra entender que é tipo o "Trailer" do livro,néh?):
                                                                 
Fico cada vez mais fascinada... e vocês?/ Estão de boca aberta aí no PC,ou estão dando de ombros? Kkkk ;) . Por último,a Ficha Técnica do livro,só como complemento:
Ficha Técnica:
Autora: Tahereh Mafi
Titulo:
Estilhaça-me
ISBN:
9788563219909
Selo:
NOVO CONCEITO
Ano:
2012
Edição:
1
Número de páginas:
304
Formato/Acabamento:
16x23x1,9
Peso:
0.445 kg
Preço Sugerido:
R$ 29.90
Área Principal:
FICÇÃO
Assuntos:
ROMANCE;FANTASIA

E então,o que acharam?? Espero que tenham gostado do post,e se caso interessaram-se pelo livro... corram para as lojas!!Kkk' ---> brincandoo. Adoreii esse preço sugerido: R$29,90. Principalmente porque o livro é novo,então é como um convite aos leitores = um convite que não posso resistir. 
Beijosss Até a próxima!                                                                                    
                        
                                                                     
                                                                        

6 comentários:

  1. huum, livro tem trailer... lol.. disso num sabia... Mas quero ler esse livro...

    Bem, achei o seu blog na internet e me apaixonei.
    Tudo super lindo e teen. e também muito bem elaborado.
    Estou seguindo. Se puder e gostar, retribui? Irei adorar te ver em meu cantinho

    E se num for incomodar,claro, não quero atrapalhar a vida de nenhuma blogueira (já atrapalhando #HAHA) ,
    eu gostaria de pedir a você que votasse em mim aqui:


    Vota ?


    Em: "Diario de uma Garota"

    --------------------------x---------------------------

    Irei fazer um post de agradecimento e divulgação a todas que me ajudarem.

    Beijos e Aguardo seu votinho ^♥^


    Diario de uma Garota

    ResponderExcluir
  2. O livro parece ser muito legal!! Vai pra minha listinha de livos pra ler. Ai ai, já são tanto XD hahahahahahahaha...
    Muito obrigada pela visita de volta, viu? Vou entrar no seu blog sempre puder, achei muito bonitinho, e se puder continua postando muitos releases de livros, que eu amooo, hahahahaha! Obrigada pelos elogios, fico muito feliz que você tenha gostado tanto assim ^.^ ! Volte sempre!

    Beijinhos :*

    conversasdochadascinco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar tanto deste livro que estou ansiosa para lê-lo. seguindo.

    Relembrando Sonhos

    ResponderExcluir
  4. uau uau amei esse book trailer o livro deve ser uma máximo me despertou curiosidade sobre ele rrsrs
    bjinos
    Conversando com a lua

    ResponderExcluir
  5. Espero ler esse livro algum dia ^^
    Mas no momento, os livros que eu quero ler são:
    O Resgate do Tigre; Diários de um Vampiro (os dois últimos livros da série); E a Série Fallen completa (eu procurei pelo "Rapture" mas só o encontrei em inglês =p)
    E minha mãe falou que eu tenho que trabalhar para comprar, então to nessa de ir de tarde pra trabalhar. Espero também que esse livro entre em minha lista de desejos ^^

    Kissus & Huugs.
    -> Apple Of Love

    ResponderExcluir

Gostou do post??Comente!! Sinta-se livre para expressar sua opinião e participar do blog! Somente não permitirei comentários que tenham:
- Ofensas,discussões,palavrões
- Críticas (que não sejam construtivas)
- Assuntos de tema vulgar.
Obrigada por tirar um pouquinho do seu tempo, e comentar aqui! Deixe o link do seu blog para que eu retribua a visita =D
Beijoss, Ester ♥

Cute Bunny Holding Heart