quinta-feira, 19 de julho de 2012

Pngs - Avril Lavigne

                                        Oiiie meus flowers!! Ainda estão respirando? Kkk'
Não estava tendo muuuuuitas ideias para postar hoje. Mas,como as músicas são grandes influenciadoras no meu dia-a-dia, estava escutando a "Smile" da cantora Avril Lavigne,da qual sou suuuuper fã e amoo as músicas, ♥ Então pensei... "Por quê não postar Pngs dela?" - e isso foi o que me trouxe aqui. Para quem gosta,espero que utilize e que ajudee bastante!! Aqui estão:







  E aí,o que acharam?  Foi útil?? Éh.. o estilo dela é meio rock maluco ^^,kkk',mas não posso deixar de admitir que adoro suas músicass! Por aqui é só. Mill beijoss ♥ espero que tenham gostado.





Fontes: [www],[www] e @DeviantArt.                                                                                                                                                                                               

5 comentários:

  1. Seu blog é uma gracinha, adorei!! Estou seguindo!! Quando puder visita o meu também :)

    Beijinhos :*

    conversasdochadascinco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bem legais os png's, mas eu não gosto da Avril, ela se diz rockeira, mas as músicas dela é mais pop rock .-. E eu gosto de rock mesmo õ/ Principalmente metal, nem parece aqui no blog, mas enfim, cansei de explicar u.u kkkkk

    Muito lindo aqui :3 Já estou seguindo também, obrigada pela visita (:

    Sweet Mulberry:
    http://meublog-jaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também sou super fã da Avril, acho as músicas dela incríveis, além de inspiradoras! Principalmente a "I'm With You", minha preferida. Os png's são todos muitos lindos, amei!

    p.s.: qual será que é o segredo da Avril, né? Pode passar anos e anos e ela continua com essa aparência de adolescente...

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir

Gostou do post??Comente!! Sinta-se livre para expressar sua opinião e participar do blog! Somente não permitirei comentários que tenham:
- Ofensas,discussões,palavrões
- Críticas (que não sejam construtivas)
- Assuntos de tema vulgar.
Obrigada por tirar um pouquinho do seu tempo, e comentar aqui! Deixe o link do seu blog para que eu retribua a visita =D
Beijoss, Ester ♥

Cute Bunny Holding Heart